A empresa de OOH Modal Midia+Sign está com campanha nova na mídia e nas redes sociais, passando a se apresentar como a especialista no “De Janeiro”.
A ideia é mostrar que muita gente fala do Rio, pensando apenas na cidade. Mas há um mercado gigantesco de consumidores a serem atingidos no restante do estado, que a agência 11:21, responsável pelo conceito e pela nova campanha, simbolizou como sendo este “De Janeiro”.
Daniel Penalva, Head Comercial da Modal, destaca que a forte presença dos ativos da Modal nas rodoviárias da região metropolitana do Rio, como Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis, permitiu que a empresa de OOH não visse queda de resultados por conta da pandemia. “Os moradores da Baixada Fluminense, primordialmente das classes CD, não tiveram como migrar para o home-office. Eles ainda fazem uso dos transportes rodoviários. Tanto que temos mantido nossa média de oito milhões de impacto mensais com nossos painéis”, garante o executivo.
Programática em cena
A nova campanha também aproveita o momento em que a Modal passou a adotar a mídia programática para seus espaços. A empresa firmou um acordo com a empresa paulista adMooH, especializada em gestão de DOOH, a sigla adotada para identificar a mídia exterior digital. O objetivo, diz Penalva, é simplificar a compra dos ativos da Modal pelas agências e anunciantes. “São tantas informações de pontos de exibição no OOH que a atividade de planejamento desta mídia se torna extremamente penosa. Com a programática, as agências deixam de se preocupar com os formatos tradicionais como definir quinzena e espaços, para comprar volume de impactos e CPM, que o sistema da adMooH garante entregar em nossos ativos”, explicou o Head Comercial da Modal.
As novas peças da campanha da Modal estão também em sua página do Facebook.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Modal espera faturar R$ 1,8 mi com mídia em terminais do Rio (em 13/03/2018)
• Modal conquista venda de espaços na garagem da rodoviária (em 30/05/2019)
• Daniel Penalva assume o comercial da Modal Mídia (em 16/10/2020)
• Modal Mídia Sign amplia sua presença no Menezes Côrtes (em 23/09/2020)
PUBLICIDADE